Acessibilidade

O boletim de hoje traz novidade!!!

BOLETIM DIÁRIO COVID-19-(CORONAVÍRUS).

Terça-feira, 02 de junho de 2020

Última Modificação: 20/08/2021 14:54:52 | Visualizada 525 vezes


Ouvir matéria

O boletim de hoje traz novidade, sendo descartado o único caso suspeito que estava aguardando resultado do Laboratório LACEN (Laboratório Central do Estado do Paraná), sendo o seu resultado NEGATIVO para COVID-19.

Segue em monitoramento domiciliar apenas um paciente, que teve contato com casos positivos para COVID-19, onde o mesmo não apresentando sinais e sintomas gripais. A Secretaria de Saúde realizou exames em todos os familiares, em contato com o paciente, sendo o resultado de todos NEGATIVO.

Agora o Município de Perobal conta com 1 pessoa em monitoramente e 11 casos descartados, após a chegada do exame de hoje.

A Secretaria de Saúde reforça a importância do uso de mascaras em locais públicos e privados e manter o isolamento domiciliar principalmente para as pessoas do grupo de risco, evitando assim contaminação comunitária em nosso município.

Além disso, é importante que a população Perobalense evite hospedar em suas residências parentes e amigos de localidades onde há surto do novo coronavirus, evitando a importação do virus.

Qualquer dúvida ou informação entrar em contato com o Centro de Saúde (44) 3625-1520 ou Vigilância Sanitária (44) 3625-1221.

 Galeria de Fotos

 Veja Também