Acessibilidade

PEROBAL FISIOTERAPIA MUNICIPAL MUDA DE ENDEREÇO

PEROBAL FISIOTERAPIA MUNICIPAL MUDA DE ENDEREÇO

Quinta-feira, 21 de maio de 2020

Última Modificação: 21/05/2020 08:49:47 | Visualizada 444 vezes


Ouvir matéria

PEROBAL FISIOTERAPIA MUNICIPAL MUDA DE ENDEREÇO

 

Começou a funcionar hoje (19/05/2020), em novo endereço, a Fisioterapia Municipal, o local fica na antiga academia de saúde, que diferente da antiga instalação, está totalmente preparada e acessível para atender a todos os pacientes da rede municipal de saúde.

A mudança da fisioterapia era uma reivindicação antiga da população, já que até então, a mesma funcionava dentro do Centro de Saúde, no andar de cima, dificultando a vida dos pacientes que precisavam de algum tipo de atendimento.

Outro fator importante a ressaltar é que a maioria dos pacientes que precisam de fisioterapia pertence ao quadro de risco, não podendo freqüentar o centro de saúde durante a pandemia do novo coronavirus, ficando prejudicados os atendimentos e a sua melhoria de quadro clinico.

Ao tomar ciência da situação o Secretário de Saúde, o Senhor André Santos e as Fisioterapeutas Patrícia Bertelli e Juliana Miranda, com apoio do Prefeito Municipal o Senhor, Almir de Almeida, trataram de tomar todas as providencias cabíveis para mudar a fisioterapia para um local mais agradável, acessível e com menos risco de vida para os pacientes e para as profissionais de saúde.

Com o novo local será possível retornar as atividades gradativamente com os cuidados necessários, sabemos que o momento requer isso de cada um de nós, mais os pacientes precisam voltar aos atendimentos para não termos problemas ainda maiores do que temos no momento.

Na fisioterapia municipal serão realizados os seguintes procedimentos: reabilitação nas áreas de Ortopedia e traumatologia, Neurologia, Pediatria, Gereatria, e Cardio-pulmonar. Com a nova instalação, os pacientes terão uma sala de Cinesioterapia muito mais ampla e arejada, com isso tendo a disponibilidade de mais aparato para o seu tratamento, um numero maior de Esteiras, bicicletas, tablado, bolas de infinitos tamanhos, tudo adaptado. Sala de eletroterapia com aparelhos de ultima geração, e também uma sala de terapia manual, onde os pacientes terão privacidade total. Sempre contando com profissionais habilitados para assistência de seus pacientes, mantendo uma conduta individualizada, e ética profissional.

As fisioterapeutas do município agradecem novamente ao gestor municipal pelo apoio e pelo lindo espaço, devidamente adequado para atender ao seu público, podendo continuar oferecendo uma saúde de qualidade para a população perobalense.

Para agendar os procedimentos o paciente deverá ter indicação medica e realizar o agendamento diretamente na Fisioterapia Municipal, no endereço e horários citado abaixo.

 

Endereço: Rua Leonel Leopoldo Mendes, 1154 – Jardim Canadá.

 

Dra. Juliana Miranda /

CEDRO segunda  das 07:00 às 13:00

PEROBAL quarta 07:00 - 13:00 e sexta 07:00 as  12:00 das 13:00 16:00

 

Dra Patrícia Bertelli

PEROBAL- terça-feira 08:00 às 12:00  das 13:30 às 17:00, Sexta-Feira 09:00 às 13:00.

CEDRO quinta-feira 08:00 às 12:00

 Galeria de Fotos

 Veja Também