Acessibilidade

Perobal é campeão

Perobal é campeão do Regional Sub-17 da LIFAC

Sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Última Modificação: 22/10/2021 19:57:40 | Visualizada 857 vezes


Ouvir matéria

A equipe de futebol da categoria sub-17 da cidade de Perobal, conquistou na tarde deste sábado, 07, o título da Copa Palotina Esportes de Futebol Regional, promovida pela Liga de Futebol de Assis Chateaubriand (LIFAC). A grande final foi disputada no distrito de Encantado do Oeste, no Estádio João Pelanda que recebeu um bom público para ver a grande final contra a equipe representante de Palotina.

Com ótimas campanhas desenvolvidas ao longo da competição, as duas equipes fizeram um duelo de muito equilíbrio. Palotina abriu o placar aos 16 minutos de partida através do jogador Leandro e a partir de então, Perobal melhorou seu volume de jogo, procurando a todo o momento o empate, porém o primeiro tempo foi encerrado com o Palotina na frente. No intervalo o técnico Pebinha arrumou sua equipe taticamente e exigiu mais garra e mais atenção em campo. A bronca deu resultado e logo aos 11min. veio o gol de empate com Gustavo. Esse gol fez a equipe de Perobal crescer no jogo, um minuto depois, aos 11, Ruan fez o gol da virada e com isso, Perobal passou a administrar o resultado até o minuto final, para comemorar o seu primeiro título sub-17 pela LIFAC. Nathan, também de Perobal, recebeu troféu de artilheiro da competição com 4 gols marcados e o goleiro Vitor de Assis Chateaubriand, foi o menos vazado com apenas 4 gols sofridos.

Os atletas que foram para disputar a competição foram:

Jahno, Ruan, Matheuzinho,Gustavo, citron,Jasao,Madeira,Serginho,Alisson,Rato,Léo,Natan,Lukinha,Juninho,Gustavo,Rigoto, Gustavo Pelicano,Fernandinho,Caio,Joãozinho,Chileno,Ryan Bimbo,Elian,

Técnico Peninha!!!

Auxiliar Siclei!!!

Preparador físico Douglas!!!

Secretario de Educação: Jose Carlos Pereira (Zezinho)

Prefeito Almir de Almeida

 Galeria de Fotos

 Veja Também